domingo, 6 de março de 2011

Axé e muito Frevo marcam a primeira noite de Carnaval em Areia Branca

0 comments

Prefeito Souza e a primeira dama Joseana no bloco da administração
Dançarina Daniele recebeu o prefeito no camarim do clube

Gigliola não perde um baile da saudade

Foliões receberam o prefeito no Ivipanim Clube

A 12ª edição do baile da saudade

Haroldo de gatinha chamou atenção no baile

Foliões do baile ouviram a mensagem do prefeito Souza
A turma da saúde caiu no frevo

Olivá, Claudia e Robson na folia do bloco da administração

A primeira noite do carnaval de Areia Branca foi de muito frevo e axé. O bloco da administração formado pelos servidores do municipio e puxado pelo trio Costa Branca abriu a folia de momo, o bloco Perere e o trio Jampa arrastou uma multidão do centro para o largo da folia, o ivipanim club ficou lotado de foliões que foram ao 12º baile da saudade e o trio Porradão encerrou com municipal santos a primeira noite de carnaval.
fonte:jailton

Nenhum comentário:

Postar um comentário