quarta-feira, 23 de março de 2011

CEZAR PELUSO DIZ A FÁTIMA BEZERRA QUE ATÉ A PRÓXIMA SEMANA SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL VOTARÁ ADI QUE QUESTIONA LEI DO PISO NACIONAL DOS PROFESSORES

0 comments
O presidente do STF, ministro Cezar Peluso, garantiu hoje aos deputados da Frente Parlamentar pelo Pagamento do Piso Salarial do Magistério que a ADI (Ação Direta de Inconstitucionalidade) 4167/08 será votada até quinta-feira da próxima semana. “Foi uma reunião muito proveitosa e estamos esperançosos de que o Supremo será sensível à questão e que decida em favor dos professores”, afirmou a deputada federal Fátima Bezerra, coordenadora da Frente e articuladora da reunião entre os deputados e o ministro Cezar Peluso.
Mais de 20 parlamentares, de diversos partidos, participaram do encontro, o que mostra o compromisso da Câmara dos Deputados com a educação. “A lei 11.738/08 foi votada por unanimidade pelos deputados e, infelizmente, não está sendo obedecida. É preciso que a ADI 4167 seja votada para que a lei seja respeitada”, argumentou Fátima Bezerra.
 Assessoria de Immpresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário