segunda-feira, 7 de março de 2011

Depois de soltar tartarugas e torrar R$ 8 milhões em Natal, Dilma retorna amanhã para Brasília

0 comments

Depois do período de descanso na Barreira do Inferno, em Natal, a família da presidenta Dilma Rousseff deve voltar para Brasília no início da tarde de amanhã (08), depois do almoço.

Segundo informações publicadas, a base da Barreira do Inferno gastou R$ 8 milhões em reformas para receber a ilustre visitante. A Aeronáutica desconversou sobre o assunto, mas não detalhou as despesas feitas, o que, de certa forma, confirma o exagero. Além de Dilma, estão em Natal sua filha Paula, o neto Gabriel e o genro.
Tartarugas
Como já dissemos Dilma não recebeu governadora, prefeita, atleta e nem freira. As tartarugas do projeto Tamar, de preservação ambiental, tiveram mais sorte.  A presidenta participou da soltura de cem filhotes da espécie tartaruga-de-pente (na foto), na praia da Barreira do Inferno.
fonte:robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário