terça-feira, 8 de março de 2011

Incentivando o contribuinte

0 comments
Como forma de incentivo ao contribuinte de Florânia, a prefeitura daquele município lançou mão de uma iniciativa utilizada em outras cidades, realizando sorteios, sensibilizando a que seus contribuintes fiquem em dia com o setor de tributação municipal, notadamente com o IPTU.
Foram sorteados: 10 celulares, 3 TV’s de 21 polegadas, tela plana e uma moto TRAXX.O prefeito Salomão O prefeito Salomão entregando a moto

Nenhum comentário:

Postar um comentário