segunda-feira, 7 de março de 2011

O blog incomoda

0 comments
Tem chegado ao blog informações de que alguns tem se sentido incomodados com a publicação pelo blog.
Na democracia a liberdade e são a alma do regime.
Não sei o porquê  os puxa saco do prefeito tão preocupado incomodando tanto, assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário