quarta-feira, 9 de março de 2011

"QUERO FAZER XIXI EM PAES"*

0 comments
*Verso de marchinha cantada nas ruas do seridó.
 
Por não ter o que fazer o prefeito se distrai chamando a polícia , pra junto com ele, apreenderem pirocas durante o  carnaval.
Para a diversidade sexual não poderia haver melhor momento.
E também para desviar a atenção de problemas mais sérios que a cidade enfrenta, inclusive  a falta de banheiros públicos.
E as discussão durante o flagrante são as mais esdrúxulas possíveis:

Prefeito – Olha  lá seu guarda, olha lá aquele pirocão prá fora !!!
Policial – Nossa !!! Mas é uma mangueira!!!
Prefeito – Na Mangueira não desfilei. Só nas que pegaram fogo.
Policial – Uma mijada daquele pirocão apaga qualquer incêndio.
Prefeito -   ( Com certo tom de inveja ) Vai lá , seu guarda, prende o pirocão.
Policial – (Chegando junto, e agarrando a piroca do cidadão ) O senhor está preso e o pirocão apreendido.
Cidadão – Baseado em que?
Policial – Se tiver baseado fica mais grave. O senhor estava urinando na via pública.
Cidadão – Mas eu não cheguei a urinar.
Policial -  Mas ia urinar.
Cidadão – Mas não urinei. Logo não houve crime. “In dubio, pro réu.”
Policial – (Para o Alcaide)_ Doutor, o homem é turista, tá falando estrangeiro.
Prefeito – Prende assim mesmo. Sai lá da terra dele pra mijar na terra da gente? Prende!
Policial – Mas ele disse que não urinou. Só botou pra fora.
Prefeito – Leva logo pra delegacia, que o pirocão não tem licença pra se estabelecer. Cuidado,  repare que tá crescendo cada vez mais, e não pode  crescer assim porque não tem alvará.
Policial – Então faço o que? Largo, ou continuo agarrado?
Cidadão – ( Já quase em gozo) Num larga não seu guarda, larga não... e me dá um beijinho prefeitinho...me dá um beijinho...

Qualquer semelhança com pirocas, pirocões, e pessoas vivas ou mortas, ou mortas-vivas, é mera coincidência. Kiakiakia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário