quinta-feira, 26 de maio de 2011

Inacreditável: Prefeito Salomão vai a Câmara e sugere que sua administração seja feita através de "sorteio"

0 comments
Sinval Salomão
Pelos últimos fatos ocorridos, parece que a administração do Prefeito Salomão perdeu o rumo de vez!

Durante uma Audiência pública realizada na Cãmara de Veradores, nesta quinta-feira (26), o Prefeito de Florânia, parecendo desnorteado diante de tantas denúncias de estradas rurais que estão praticamente intransitáveis por falta de manuntenção da Prefeitura, sugeriu aos presentes que fosse feito um sorteio. Segundo o Prefeito, a realização de tal sorteio, seria uma forma de elaborar um plano de trabalho a ser executado pela Prefeitura.

Ora, todos sabem que uma audiência Pública têm como objetivo ouvir a população sobre a implementação de políticas públicas de um município e, não jogar a responsabilidade desta implementação somente ao Povo e, pior ainda, sugerir "sorteio" como forma de administrar um município.

É lamentável que a sociedade floraniense tenha que ver um Gestor Municipal, que se sentindo incapaz de conduzir a sua administração, vá a público sugerir um "SORTEIO" como forma de se administrar o Município. Parece inacreditável, mas é a pura verdade! E como perguntar não ofende: Aonde está o seu plano de Governo?
fonte:claudiano silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário