quinta-feira, 25 de agosto de 2011

André Gustavo tem seu nome bem avaliado para compor chapa com João Maria Assunção

0 comments
Entrevistado nesta quinta-feira no “Bom Dia Seridó” na Rádio Currais Novos AM, o Odontólogo André Gustavo, indagado sobre o assunto, declarou que o seu nome “surgiu das bases, do povo” para possível vice de João Maria a prefeitura de Lagoa Nova. “Em hipótese alguma eu posso dizer que o nome será o meu, não tenho o direito de fazê-lo”.
“Tenho uma relação sincera com o prefeito e jamais bateria o pé nessa questão. Mas ficaria feliz se o meu nome fosse consenso, mas em não sendo ajudaremos no que for possível”, afirmou André.
Uma ouvinte entrou no ar do Distrito Manoel Domingos dizendo que se convidado André aceite ser o vice de João Maria em Lagoa Nova.
Vagas na câmara
“O aumento de vagas na câmara dará representatividade e diminui o poder unitário de cada vereador e mais diminui a remuneração”. André defende que voltem as 13 vagas que a câmara de Currais Novos tinha.
2012
“Tenho projeto de colaborar com a melhoria de vida da população de Currais Novos, onde nasci e gosto de viver”. Ele admitiu que caminha para concorrer novamente ao legislativo curraisnovense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário