![]() |
| senador garibaldi |
Confira a entrevista abaixo:
Robson Pires- Ministro você acredita no rompimento político entre a governadora Rosalba Ciarlini e o vice Robinson Faria?
Garibaldi Filho- Eu não posso responder por eles, mas acredito que não haverá este rompimento. Hoje mesmo o vice-governador assumirá o governo e a governadora viaja para os Estados Unidos para participar da assinatura do empréstimo no valor de 540 mil dólares. Nem mesmo o recuo dos deputados com relação a filiação ao PSD irá afetar a ligação entre os dois.
Robson Pires- O senhor tem ideia por que houve o recuo destes deputados?
Garibaldi Filho- Não. Só eles poderão explicar. Não é justo que eu me antecipe sobre as declarações destes deputados.
Robson Pires- Na possibilidade do deputado federal Henrique Eduardo Alves terminar consolidando sua candidatura ao Senado o seu filho Walter Alves poderá sair candidato a deputado federal?
Garibaldi Filho- Pode e eu desejo isso, pois já que ele entrou na política farei de tudo para que ele alcance o êxito esperado. A política está na veia e passará de geração para geração.
Robson Pires- O senhor acha que a candidatura de Henrique ao Senado se consolida?
Garibaldi Filho- Ele tem todas as condições, mas Henrique tem dito que primeiro está na luta pela presidência na Câmara dos Deputados. Ele também está dedicado a presidência regional do PMDB que está crescendo muito.
Robson Pires- Ministro e o senhor está inserido neste projeto político de Henrique que quer eleger prefeitos onde houver diretório do PMDB?
Garibaldi Filho- Estou. Estamos dando prioridade no momento aos candidatos do PMDB mesmo contrariando aqueles que votaram em mim para o senado.
Robson Pires- Em Jardim de Piranhas qual é o seu compromisso?
Garibaldi Filho- Em Jardim de Piranhas o meu compromisso é apoiar um candidato apoiado por Antônio Macaco. Estarei ao lado de deputado federal João Maia.
Robson Pires- Ministro e em Caicó?
Garibaldi Filho- Em Caicó nós iremos apoiar a candidatura do ex-prefeito Roberto Germano.
