segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A Passeata das Mulheres em Carnaúba dos Dantas não saiu da cabeça do povo

0 comments



Ainda está numa boca só em Carnaúba dos Dantas o sucesso absoluto da Passeata das Mulheres, um movimento político da Coligação "A Força é do Povo" organizado em favor das candidaturas de Dr. Sérgio - Prefeito (PSB), Nana - vice (PSD) e vereadores, realizado na última sexta-feira (21), lá próximo ao Mercado Público, mais precisamente em frente à residência de Dona Biba.

Uma multidão se formou para declarar espontaneamente o desejo de fazer de Dr. Sérgio o prefeito do município a partir de 1º de janeiro de 2013. Faixas e diversos corações com palavras de carinho, afeto e adjetivos atribuídos às qualidades do médico, que há 18 anos trabalha pelo povo do município.

Desta forma, e buscando ampliar ainda mais o número de eleitores, Dr. Sérgio e Nana vem intensificando as movimentações políticas através de passeatas, palestras, comícios e visitas domiciliares e vêm encontrando um sentimento de aprovação popular nas propostas e no projeto de fazer de Carnaúba dos Dantas cada vez mais desenvolvida e com um povo alegre e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário