quarta-feira, 27 de março de 2013

Ministério público casa candidatura da vice-prefeita do PMDB em caiçara do rio do vento

0 comments
FOTO DA EX VICE PREFEITA
Na segunda Feira passada ( 18.03 ) a Promotora de Justiça Dra. Juliana Alcoforado , solicitou o Indeferimento da candidatura da Vice Prefeita do PMDB Tereza Cristina de Andrade.

Segundo a Lei, a ex-Primeira Dama teria de ter pedido afastamento 06 meses antes de se candidatar, e não cumpriu a regra básica.

Apesar de estarem totalmente consciente deste problema o PMDB insisti em continuar a Candidatura que pode prejudicar o Encabeçamento da chapa e por tudo a perder do lado do PMDB.

Baseado em leis especificas, não existe exceção neste tipo de candidatura, portanto mesmo a Juíza ainda não dando seu parecer, tudo indica que esta semana ainda deve sair a cassação da Candidatura do PMDB que terá prazo de 72 horas para trocar de candidato com risco de comprometer a chapa.

Parece que tudo o que o Ex-prefeito Premeditou nas eleições de felipinho, pode agora se concretizar contrariamente , já que o Próprio Renunciou, colocou sua Esposa como Vice, e agora correm o risco de ficarem sem Candidatos em cima de uma Eleição que esta a 10 dias para acontecer no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário