quinta-feira, 10 de julho de 2014

Depois de prometer trazer o Sarah Kubitschek e ampliar o Walfredo Gurgel, Henrique Alves promete um novo hospital

0 comments
Depois de prometer no ano de 1988 a construção de uma unidade do Hospital Sarah Kubitschek em Natal, o que nunca aconteceu, o candidato promete construir um novo hospital e “ampliar a capacidade de atendimento de urgências no Estado e equacionar definitivamente o atendimento a população, prestado pelo Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Na saúde, o candidato do PMDB quer apoiar a pesquisa e o desenvolvimento tecnológico e industrial na produção de medicamentos e adotar medidas para garantir assistência hematológica e hemoterápica com padrões de qualidade e eficiência dos serviços e promover a reciclagem permanente dos profissionais, apoiar a criação de escolas técnicas de saúde e a formação de profissionais do setor, inclusive a qualificação de gestores em nível de pós-graduação, visando o acesso de profissionais de competência comprovada nas diversas instâncias de decisão do setor”. prometeu Alves em entrevista ao o Jornal de Hoje.
admin-ajax (64)
Henrique Alves, nos corredores do Walfredo Gurgel com Helvécio Magalhães prometendo mudar a realidade do Walfredo Gurgel

Especialista em promessas o candidato Henrique Alves também prometeu melhorar e ampliar o Hospital Walfredo Gurgel em 2012, quando trouxe para Natal o secretário nacional de Atenção a Saúde, Helvécio Magalhães do Ministério da Saúde.. Apesar da promessa o nosso Hospital Walfredo Gurgel continua convivendo com o caos e nunca foram concretizadas as promessas de Henrique…
Fonte: Blog do primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário