sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Vice-governador Fábio Dantas poderá se fortalecer bastante com a eleições do deputado Ezequiel Ferreira para presidência da Assembleia Legislativa

0 comments
O vice-governador Fábio Dantas poderá se fortalecer bastante e até criar problemas futuros ao governador Robinson Faria, caso consiga o intento de levar à presidência da Assembleia Legislativa o seu apadrinhado, deputado Ezequiel Ferreira.

Nos últimos dias, Fábio Dantas tem intensificado contatos no sentido de articular a chegada de Ezequiel ao comando da Casa. Ele tem encontrado dificuldades em razão da base já muito bem montada pelo atual presidente Ricardo Motta, que conta com respaldo da maioria dos parlamentares.

Por sua vez, o governador Robinson Faria não tem interferido no processo, já que Ricardo Motta também é respaldado por parlamentares da alta confiança de Robinson, como é o caso do deputado José Dias.

Entre as intenções do vice-governador, estaria a indicação para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, caso Ezequiel consiga êxito. Além, claro de se fortalecer politicamente ainda mais junto ao próprio governo.

As eleições para o comando da AL acontecem no dia 1º de fevereiro, quando os novos parlamentares estarão tomando posse. É aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário