quinta-feira, 9 de abril de 2015

Prefeito João Maria Assunção recebe Coordenadoria estadual das Escolas de inclusão de Digital

0 comments
O Prefeito João Maria Assunção recebeu na última terça feira (7), a coordenadora estadual das escolas de inclusão do estado, Ana Martha Nogueira, com o objetivo de propor uma parceria entre o governo do estado e o município de Lagoa Nova, com a proposta de municipalização da Escola de Inclusão Digital (EIDC), onde transfere a responsabilidade da unidade que era gerida pela Emater, para o município.

Convênio 
A proposta foi aceita pelo prefeito João Maria, que prontamente autorizou a encaminhar documentação necessária para firmar o convenio entre estado e o município de Lagoa Nova. Pelo novo convênio, a Prefeitura assume a responsabilidade com a infraestrutura e manutenção da escola.

A reunião contou com as presenças de Antônio Lisboa, técnico da Emater, Wallace Frade, coordenador da secreta municipal de agricultura, abastecimento e pecuária e de Maria Elina, assistente social da Emater.

“Estamos felizes com a proposta do governo do estado, esta unidade será sem sombra de dúvidas bem utilizada pela comunidade, onde servirá para ministração de cursos, proporcionando assim mais um meio de capacitar os nossos jovens”. Concluiu o prefeito João Maria Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário