segunda-feira, 6 de abril de 2015

prefeito João Maria Assunção participa de reunião pública em Cerro Corá

0 comments
Prefeito João Maria Assunção esteve participando na última quarta feira, dia 1º de abril, na cidade de Cerro Corá, de reunião pública promovida pela Força Eólica do Brasil (Iberdrola/Neoenergia).
Em pauta a exposição do Projeto de implantação dos Parques Eólicos Calango 6, Santana I e Santana II.

Estiveram acompanhando o prefeito, os vereadores Antonio de Mariquinha (PROS) e Tonhão (PMDB) e o secretário municipal de meio ambiente José Luiz
O empreendimento da Força Eólica Brasil é uma parceria firmada entre os grupos Neoenergia, um dos maiores do setor elétrico brasileiro, e Iberdrola, líder mundial em energias renováveis, para investimentos conjuntos no mercado brasileiro de energia eólica.
Investimentos
O Parque eólico Santana I, é formado por 15 aero geradores, com capacidade de 30 MW estará localizado nos municípios de Bodó (2 aero geradores), Cerro Corá((5 aero geradores) e Lagoa Nova((8 aero geradores), o Parque Eólico Santana II, formado por 12 aero geradores e com capacidade 24 MW estará localizado no município de Lagoa Nova. Calango 6, formado por 15 aero geradores e com capacidade de 30 MW será distribuído da seguinte forma; Cerro Corá(4 aero geradores) e Bodó(11 aero geradores).

Nenhum comentário:

Postar um comentário