quinta-feira, 3 de setembro de 2015

“Eu recebi a vitória e uma missão de Deus ao vencer a eleição no RN”, diz Robinson Faria

0 comments
noticia_120108
Em entrevista nesta quinta-feira (03) ao Jornal da Cidade, o governador Robinson Faria falou sobre a sua vitória e amissão de Deus para colocar o Rio Grande do Norte nos trilhos que não é fácil, mas que com certeza conseguirá. O governador disse que o sentimento no momento é de tranquilidade e que está dando aos poucos uma resposta positiva a população.

Um dos pontos positivos citados por ele, foi a nomeação de uma equipe técnica para a sua gestão, onde juntos tem buscado dia a dia unir esforços, para melhorá o futuro para as novas gerações, já que como sempre defende em suas entrevistas, está preparando o Estado para os próximos 30 anos.

” A crise é real, mas não vamos deixá-la nos derrubar. Ficar sentado não adianta e é por isso que o nosso Governo tem se empenhado para colocar o Estado nos trilhos. Nós tomamos medidas rápidas nos diversos setores para incentivar o Turismo, gerar novos empregos, melhorar a educação, a saúde e tantas outras melhorias. Nós estamos preparando o Estado para os próximos 30 anos”, disse o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário