quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Rejeição e desgaste político atinge governo do prefeito DR. Sérgio Eduardo

0 comments
No último final de semana conversei com algumas pessoas aqui em Carnaúba dos Dantas, dentre elas, lideranças políticas, formadores de opinião, comerciantes, servidores públicos, pessoas de várias tendências políticas ligadas, tanto a situação quanto a oposição, enfim, foram vários contatos, e o que mais me impressionou e deixou assustado é a forte rejeição e desgaste político por que passa o prefeito de Carnaúba dos Dantas, essa é a pura realidade das ruas e o sentimento dos carnaúbense.

Saí às ruas da cidade para sentir de perto se realmente procediam as informações em relação ao desgaste e rejeição política do atual chefe do executivo da terra da musica

Realmente o governo de Sérgio Eduardo atravessa um desgaste sem precedentes na história política de carnaúba dos Dantas.

Até pessoas que fazem parte do alto escalão e são beneficiadas falam que a situação é vexatória - e sem falar naqueles “mui amigos” que pediram o boné e caíram fora temendo o pior.
 cometeu gravíssimos erros que nenhum político de bom senso pode cometer. Erros que têm comprometido sua administração e que está causando danos irreparáveis a sua imagem.

Secretários municipais que deitam e rolam na administração sem nenhuma interferência e com a complacência do chefe maior; desprezou seus fieis escudeiros, simpatizantes e os que foram fundamentais em sua vitória, nomeando e beneficiando contrários.

Em nenhum momento prestigiou sua base, Sérgio Eduardo rasgou todo seu passado de luta, rasgou sua história, manchou seu nome e seus ideais, rompeu e desprezou amigos de décadas, em detrimento de meia dúzia de forasteiros e de incompetentes. Certamente, esses desmandos e essas ações ficaram nos anais da história política carnaúbense, isso é fato, e contra fatos por mais que se queira negar não há argumentos.

Esses desmandos, desentendimentos com o Poder Legislativo, a falta de prestigio aos seus correligionários, a inoperância, paralisia e incompetência de alguns secretários, as sanguessugas e parasitas existentes no governo, tudo isso tem causado toda essa rejeição, desgaste político e revolta da  população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário