segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Governador Robinson Faria entrega Hospital Maternidade ao povo do Agreste

0 comments
Foto: Daltro Emerenciano

O governador Robinson Faria(PSD) oficializou na manhã desta segunda-feira(09), a reabertura do pronto socorro de urgência e emergência do Hospital Maternidade de São José de Mipibu, que passa a assistir os 27 municípios que compreendem a região Agreste do estado, com uma população 360 mil habitantes .

O serviço estava paralisado havia 17 meses, mas foi reiniciado através de medidas tomadas pelo Governo do Estado, através das articulações políticas do vice-governador Fábio Dantas(PCdoB) e da deputada estadual Cristiane Dantas(PCdoB), em atendimento a um pleito do prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas(PCdoB).
Foto: Daltro Emerenciano
No ato de reinauguração o governador Robinson Faria disse que o Hospital Regional de São José do Mipibu é estratégico para a região Agreste e para a Grande Natal, vez que ao oferecer o primeiro atendimento naquele município vai contribuir para desafogar o atendimento nos hospitais públicos de Parnamirim e Natal. “Além disso, vai oferecer mais conforto à população e atendimento mais ágil”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário