domingo, 25 de setembro de 2016

Sueleide e Paulo vão confirmando a vitória ao lado do povo de Tenente Laurentino Cruz

0 comments
whatsapp-image-2016-09-25-at-00-59-28

A candidata a Prefeita Sueleide Araújo ao lado de Paulo Móveis candidato a Vice Prefeito em Tenente Laurentino Cruz, e toda Coligação: a mudança que o povo quer, realizaram mais uma grande passeata neste sábado (24), pelas ruas da cidade. A passeata 45 teve início no Comitê 45 de onde saiu e percorreu algumas ruas de tenente laurentino em direção a Rua Maria da Glória.

Os candidatos a vereadores levaram a multidão azul suas palavras de compromisso e apoio ao governo de Sueleide e Paulo a partir de 01 janeiro de 2017. Paulo Móveis agradeceu a presença de toda família 45, e disse querer trabalhar incansavelmente pela retomada do desenvolvimento em tenente. Sueleide agradeceu a presença de todos que estiveram no evento e disse ser preparada para conduzir os destinos da cidade de Tenente Laurentino Cruz, onde a mesma nasceu e cresceu e com muito orgulho seus pais foram os primeiros moradores da cidade, ela a primeira parteira, primeira dama e será a primeira prefeita eleita pelo voto popular do povo de tenente.
dscn9993


A campanha Sueleide e Paulo está nas ruas e é notório como a mesma a cada dia cresce, as demonstrações de apoio é sem dúvidas a confirmação de um governo do povo, onde a população poderá contar com um gestor capaz e presente na vida dos seus munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário