domingo, 20 de agosto de 2017

Deputado Nelter Queiroz sugere ações para municípios seridoenses

0 comments
Visando proporcionar melhores serviços governamentais oferecidos à população seridoense, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) protocolou requerimentos na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN), direcionados ao Governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-RN) e ao Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), sugerindo ações para Currais Novos e São José do Seridó.

Para Currais Novos, cidade pólo do Seridó Oriental, o parlamentar solicitou a destinação de veículos para o 2º grupamento de Polícia Rodoviária Estadual, que também atende aos municípios de Acari, Bodó, Cerro Corá, Equador, Lagoa Nova, Parelhas, Santana do Seridó e Tenente Laurentino Cruz. “Este pleito nos foi sugerido pelo vereador currais-novense Edmilson Sousa, uma vez que os veículos existentes no 2º grupamento de Polícia Rodoviária Estadual são do ano de 2010 e já estão sucateados”, destacou.

Já para São José do Seridó, a pedido do vereador Vinícius Dantas, o deputado propôs ao IDEMA a realização do programa Caravana Ecológica no município. “A Caravana Ecológica é um programa itinerante, voltado para alunos, professores e sociedade civil, que visa possibilitar o acesso às informações relacionadas ao meio ambiente, contribuindo, assim, para mudanças de comportamento das pessoas onde ele é realizado”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário