domingo, 6 de março de 2011

As portas da prefeitura de lagoa nova estão fechadas para o DEM

0 comments
O DEM de lagoa nova, não anda muito empolgado com a atual administração municipal, e parece ter lá seus motivos! Tudo começou com a saída do prefeito Erivan costa para o PSB , pois com isto, dava-se como certa, nos meios políticos,.

Nenhum comentário:

Postar um comentário