domingo, 6 de março de 2011

Novo comandante da 3ª CIPM assumiu nessa sexta

0 comments

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: J. Júnior
O novo comandante da 3ª CIPM, Major Edilsom, assume o comando da companhia nessa sexta (04).
O mesmo tem uma longa ficha de serviços prestados, estando na corporação desde de 1986, já tendo comandado, o CPM do 4°BPM, Rádio Patrulha do 4°BPM, Companhia da guarda da penitenciária João Chaves, Rádio Patrulha do 5° BPM, 3ª CIPM, 1°DPRE, 2°DPRE, 3°DPRE, 5°GPRE e subcomandante do CEFAP.
O Major acrescentou ainda, que renovará a 2ª seção com aumento de policiais, realizará várias operações nas RN e cidades que fazem parte da 3ªCIPM, com abordagens em veículos e pedestres. Segundo o Major essas operações serão realizadas de surpresa em toda a área e será usado um comboio de viaturas nas operações.

O blog deseja sucesso ao Major Edilsom

Nenhum comentário:

Postar um comentário