Com um pequeno atraso provocado por um vazamento de óleo de um dos carros da Porto da Pedra, que se apresentou antes, a escola entrou na avenida com uma plateia de fãs do cantor já empolgados, com bandeirinhas e as rosas que ele sempre distribui durante os shows.
“- Foi maravilhoso. Agradeço por tudo isto. Sinceramente eu sabia que viveria uma emoção grande, mas não sabia que seria tanto. Foi difícil segurar a emoção, mas foi uma dificuldade maravilhosa. Estou feliz da vida.” Comentou o “Rei”.
Fonte: G1.com
