terça-feira, 8 de março de 2011

Fãs do “Rei” vão ao delírio na passagem da Beija Flor

0 comments
Roberto no desfile da Beija Flor
Última escola de samba a se apresentar nesta terça-feira (8), a Beija-Flor de Nilópolis conseguiu levantar a Marquês de Sapucaí ao unir romantismo e samba na homenagem ao Rei Roberto Carlos. O desfile que contou a trajetória do cantor começou às 5h16 e encerrou às 6h32, após uma hora e 17 minutos.
Com um pequeno atraso provocado por um vazamento de óleo de um dos carros da Porto da Pedra, que se apresentou antes, a escola entrou na avenida com uma plateia de fãs do cantor já empolgados, com bandeirinhas e as rosas que ele sempre distribui durante os shows.
“- Foi maravilhoso. Agradeço por tudo isto. Sinceramente eu sabia que viveria uma emoção grande, mas não sabia que seria tanto. Foi difícil segurar a emoção, mas foi uma dificuldade maravilhosa. Estou feliz da vida.” Comentou o “Rei”.
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário