terça-feira, 8 de março de 2011

A GOVERNADORA ROSALBA PARABENIZOU O EMPRESÁRIO EDNALDO BARRETO PELO SUCESSO DO PLANETA COCO.

0 comments

Durante  conversa testemunhada pelo Blog nos alpendres da praia de Camurupim, no final da tarde de hoje (07), a governadora Rosalba Ciarlini, parabenizou o empresário Ednaldo Barreto pelo suceso do bloco carnavalesco Planeta Coco.
Rosalba disse que a iniciativa de promover eventos festivos e culturais com a participação da sociedade, tirando a responsabilidade de “bancar” tudo do poder público, é um avanço muito importante na sociedade. ” O gestor tem que oferecer a estrurtura para garantir com eficiência e segurança, a realização do evento,  cabendo às outras partes envolvidas,  o custeio com as apresentações, como vem acontecendo com vocês em São José de Mipibu, onde comerciantes e empresários de mãos dadas com o poder público, estão realizando esse maravilhoso carnaval”. Enfatizou a governadora
.
O empresário Ednaldo Barreto, disse que a participação do empresariado mipibuense foi decisiva para que o primeiro passo fosse dado para que seja feito o  resgate dos bons carnavais de São José de Mipibu. ” Governadora, Daltro é testemunha que São José de Mipibu já realizou grandes carnavais, e pelo que tenho informações, isso aconteceu na administração de Janilson Ferreira, e precisamos com a ajuda da sociedade mipibuense, resgatar esse feito”, relatou Ednaldo.
A governadora acompanhada do esposo Carlos Augusto Rosado, que nos recebeu muitíssimo bem, estava sendo recepcionada na casa de praia de uma  sobrinha, que com igual gentileza, nos acolheu. A casa fica  localizada na vizinhança do empresário Ednaldo Barreto, no litoral de Nísia Floresta.
fonte:blog do daltro

Nenhum comentário:

Postar um comentário