Por mais que eu queira expressar, via palavras, todo o significado da mulher mesmo assim não conseguirei. Basta imaginar, inicialmente, da nossa mãe e da infinita importância dela para com a nossa existência. Só ai já não há palavras que expresse, por completo, toda a essência da mulher em nossa vida. Em seguida tentar falar tudo daquela que sempre estar ao nosso lado, a mãe da nossa filha, logo chegarão infinitas palavras se apresentando para melhor definir uma verdadeira mulher, e nenhuma resume, em palavras, esta tão importante em nossa caminhada. Ah, deu para perceber que o texto vai crescendo e nada de concluir o pensamento...
Assim, você a homenageada de hoje, mergulhe no brilho desta flor e....... meus parabéns pra você.