O Blog lagoanovaverdade Homenageia Aduylho Júlio.
O pequeno Aduylho Júlio é natural de Parelhas, e reside na cidade de Carnaúba dos Dantas /RN é filho do senhor Adriano Dantas dos Santos e da senhora Sibele Júlia Maria Dantas e estar cursando o 3º ano do ensino Fundamental.
O Garoto nasceu com um dom, de Deus e o dom da música.
Com apenas 6 anos de idade, o pequeno Aduylho Júlio começou a tocar flauta doce, e começou a encantar todos, quando Aduylho completou 7 anos, o maestro da Filarmônica convidou o garoto para fazer um teste, para sua supresa o garoto passou em 1º lugar.
Com 7 anos de idade o pequeno Aduylho começou a tocar Clarinete, e hoje com 9 anos de idade vem se destacando na filarmônica 11 de Dezembro, tornando-se conhecido nos meios de comunicação, dando entrevistas em jornais, emissoras, ( Programa TV a cabo ) e se apresentando as autoridades políticas do nosso estado.
Segundo a ordem dos músicos, o pequeno Aduylho Júlio é um dos músicos mais novos do Nordeste.
Seu maior sonho é conseguir, uma bolsa de Estudo e um bom instrumento, e se Deus quiser, conseguir tocar em uma famosa orquestra sinfônica, para representar sua cidade.
Aduylho Júlio é um pequeno, grande artista. Porque música é Arte!
Todos que fazem parte do Blog lagoanovaverdade deseja que você seja muito feliz, e que tenha muita saúde, e que continue sempre conquistando cada vez mais vitórias.