sábado, 27 de novembro de 2010

Sem dívida eleitoral, George e Ivan, estão livres para cada um tomar o rumo que quiser na política do Assu

0 comments
 
Tenho dito que não existe dívida eleitoral entre o prefeito Ivan Júnior e o deputado estadual George Soares. Em 2008, George apoiou Ivan e agora em 2010, Ivan retribuiu o apoio a George. Os dois estão empatados. Nenhum deve nada ao outro.
Na realidade, a continuidade da aliança política entre George Soares e Ivan Júnior passa pelo seguinte entendimento. George só apóiará a reeleição de Ivan em 2012 se o prefeito assumir agora o compromisso de apoiá-lo nas eleições de 2014.
Comenta-se nos bastidores que fora disso, não existe homem no mundo que impeça essa briga entre o prefeito e o deputado. Não tem ninguém que tire da cabeça do prefeito Ivan Júnior, o direito legítimo de disputar a reeleição, assim como também, não tem força humana que faça George desistir da legítima aspiração de ser reeleito.
Pois é, não tem reza forte ou bruxaria que force os dois a continuar como aliados políticos se não for feito um acordo nas condições já citadas.  Não tem santo nenhum no mundo que faça esse milagre. Não existe outra alternativa para colocar Ivan e George no mesmo palanque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário