terça-feira, 23 de novembro de 2010

Titi Nobre fala sobre acordo com adversários para 2012: “Se é para o bem de Florânia, então é bom para a gente”

0 comments
Líderes da situação e posição articulam aliança para 2012 com entendimento de todos
Quem conversou com o Blog na manhã desta terça-feira (23) foi o ex-prefeito Titi Nobre (PR) sobre a possível união dos grupos da situação e oposição. Indagado se seria favorável a um acordo com o grupo adversário, o médico que já foi prefeito de Florânia foi incisivo: "Não sou contra. Se é para o bem de Florânia, então é bom para a gente. A decisão caberá ao grupo", frisou.
Titi Nobre que é aliado do prefeito Sinval Salomão (PTB) enalteceu o seu sistema, que na sua visão saiu vitorioso das urnas deste ano. "Nós fomos bem avaliados. Ezequiel foi o deputado estadual mais votado e João Maia conseguiu a segunda votação, mas teve integrantes do nosso grupo que votaram em Fábio Faria e Rogério Marinho", lembrou.
O ex-prefeito é uma das lideranças mais respeitadas em Florânia e é esposo da vereadora Márcia Nobre (DEM), juntos apoiaram a governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM). "Acho muito cedo para tratar sobre 2012. Não vou dizer que sou candidato, mas poderia ser. Como também minha esposa pode ser. Acho que a indicação do candidato deverá ser feita pelo nosso grupo. Vou lutar por isso. mas, isso não impede que haja um entendimento", argumentou.Por Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário