quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

HOSPITAL SÍRIO LIBANÊS TEM SIDO O PREFERIDO DOS POLÍTICOS DO RN. CHECK-UP CUSTA ENTRE 3 A 5 MIL REAIS

0 comments
Os políticos do RN tem se preocupado mais com sua saúde, nesta reta final do ano. E o renomado Hospital Sírio Libanês tem sido o Hospital preferido deles, na hora do check-up, que pode variar de 3 a 5 mil reais, de acordo com a idade do paciente. Foi assim com o atual governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), com a sua sucessora Rosalba Ciarlini (DEM), com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), com o presidente da Assembléia Legislativa Robinson Faria (PMN), o senador José Agripino (DEM), com o deputado federal Fábio Faria (PMN), com a prefeita de Natal Micarla de Souza (PV) e agora com o senador Garibaldi Filho (PMDB), dentre outros.
Este último realizou exames de saúde nesta quinta-feira (23) e foi diagnosticado sintomas de uma lombociatalgia (dor na região lombar da coluna irradiada para as pernas). Garibaldi já recebeu alta e deve retornar a Natal para as festividades de final de ano. Do top nacional e internacional, recentemente passaram pelo Sírio Libanês o presidente Lula e sua sucessora Dilma Roussef, além do vice-presidente José Alencar (PR), o governador paulista Geraldo Alckmin, Romeu Tuma (falecido), Orestes Quércia, José Sarney e até o presidente do Paraguai Fernando Lugo também procuram com freqüência o Sírio Libanês para checarem seus quadros de saúde, ou realizarem algum tipo de tratamento.
Com 100 mil metros quadrados de área construída, cerca de 4,5 mil colaboradores - entre funcionários, equipe de enfermagem e médicos -, o Hospital Sírio-Libanês possui capacidade para realizar até 50 cirurgias por dia, cerca de dois mil tipos de exames diagnósticos e acolher 300 pessoas em seus leitos. Pioneiro na incorporação de tecnologias, o Hospital Sírio-Libanês atende mais de 40 especialidades e é referência mundial em suas competências, pois prioriza o maior patrimônio de cada pessoa: a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário