quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MENTIRA TEM PERNAS CURTAS

1 comments
Em lagoa nova o prefeito Erivan costa tenta a todo custo passar para população, através da mídia financiada pela prefeitura, a imagem daquele administrador eficiente, que corre atrás de recursos para o município, controlador dos gastos públicos, etc, etc e tal, mas na verdade o prefeito se utiliza dos recursos do município para financiar meia dúzia de emissora de rádios e de TV, locutores de rádios ou rádios locutores inescrupulosos que ganham dinheiro dos cofres públicos para passar o tempo em querer denegrir a imagem de pessoas que deram muito de suas vidas pelo desenvolvimento da cidade e com isso enganar a população com mentiras e factóides criados sem nenhuma consistência e só com o intuito de esconder o descalabro que se instalou no município desde janeiro de 2005.
 

Um comentário:

  1. Cara, se os factóides são tão mentirosos, como voce explica ele ter side eleito por tantas vezes? E como voce explica que a mentira tem pernas curtas se ao menos não confirma a autoria da reportagem?
    Saiba que não é assim que se ganha uma eleição, as pessoas estão cansadas de acusações sem fundamentos, ao menos fale de suas propostas...

    ResponderExcluir