Aproveitamos para parabenizar o trabalho das Escolas Municipais e Estaduais de Carnaúba dos Dantas/RN, que nesta segunda feira, 14/02, receberam o alunado carnaubense, iniciando o ano letivo de 2011. Mas, não podemos deixar de chamar a atenção da administração municipal para os inúmeros problemas de sujeira. Carnaúba dos Dantas/RN está se tornando uma cidade onde a sujeira das ruas envergonha seus moradores.
Boa parte do centro da cidade está tomada por ervas daninhas e mato, muito mato mesmo. E em outras ruas da cidade onde o mato já tomou conta de tudo. Preocupados com o abandono e o descaso, esportistas que freqüentam o Estádio Municipal José Henrique Dantas, inaugurado em 2010, dizem que o mesmo se encontra em uma situação de visível abandono e falta de cuidados.
É necessário maior compromisso com o bem público. De que adianta tanta propaganda na mídia se o trabalho do dia a dia está falho. Tem um velho ditado que diz:”QUEM NÃO PODE COM O POTE, NÃO PEGA NA RODILHA.”
DO BLOG: O Monte do Galo precisa de limpeza; Ruas e ruas precisam de limpeza; Os conjuntos Seu Anízio e Santa Rita precisam de limpeza; O Centro da cidade precisa de limpeza. O DEVER DE CASA PRECISA SER FEITO, DAQUI A POUCO O PREFEITO SAI E NÃO FEZ NADA POR ESSE POVO.
FONTE:CARNUABAVERDADE