segunda-feira, 21 de março de 2011

MANIFESTAÇÃO DE ESTUDANTES EM PROTESTO À FALTA DE AJUDA DA PREFEITURA MUNICIPAL ACONTECERÁ NESTA TERÇA-FEIRA

0 comments

Pela primeira vez em sua história administrativa, a cidade de Jardim do Seridó assistirá a uma manifestação em protesto contra a falta de ajuda da prefeitura municipal. O protesto acontecerá nesta terça-feira, (22), saindo por volta do meio dia de frente ao açougue público da cidade, com destino a prefeitura municipal.

A manifestação jamais vista na cidade de Jardim do Seridó, será feita pelos estudantes que viajam para outras cidades, quando os mesmo sairão às ruas com faixas de protestos pela falta de ajuda da atual administração pública.

Apesar das muitas promessas durante sua campanha política, o atual prefeito Jocimar Dantas, diferentemente dos outros administradores da cidade, não está ajudando aos estudantes com os seus respectivos transportes, mesmo o município recebendo mais de 2 milhões a mais em apenas dois anos, em comparação aos últimos dois anos da administração passada.

Cansados de esperarem por uma solução, e alguns tendo até que deixar de estudar por falta de dinheiro para pagar os referidos transportes, agora o jeito vai ser mesmo ir para as ruas protestar e pedir ajuda do “todo poderoso”, que prometeu, mas não cumpriu. “é uma vergonha Jardim, nossos estudantes terem que pagar para irem de ônibus estudarem fora. Na minha gestão isso vai se acabar”. Esbravejou o então candidato Jocimar Dantas em um comício em frente ao santuário do Coração de Jesus. Lembram?

Os estudantes que estão promovendo o movimento esperam contar com o apoio das entidades não governamentais, sindicatos, partidos políticos, conselhos escolares, parentes, amigos e o povo em geral. Participem!
fonte:paulinho barra pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário