quinta-feira, 31 de março de 2011

Prefeito erivan costa passa o dia nu distrito de manoel domingos visitando amigos

2 comments
Quem esteve fazendo uma visita ão distrito de manoel domingos nesta quantra feira (30) foi o prefeito Erivan costa acompanhado do pré-candidato a prefeito João Maria, que na ocasião foi recebido por vários amigos e moradores daquele distrito,é pré-candidato a vereador nas eleições de 2012.
Na oportunidade,O prefeito Erivan costa teve um encontro com varam liderança. Lá, eles tiveram uma longa conversa sobre a política de lagoa nova, e chegaram a conclusão de que a candidatura de  João Maria vem crecendo a cada dia que passa.

Durante a visita, o prefeito Erivan costa junto do pré-candidato a prefeito João Maria foi sempre recebido com grande simpatia e carinho pelos moradores daquela simples e bela comunidade, demonstrando com isso o seu carisma e grande aceitação com o povo.

2 comentários:

  1. E amigo o nosso prefeito pode fazer o quer quiser, mas esse candidato que ele escolheu não vai decolar de jeito nenhum; o nosso candidato era para ser CORTEZ ASSUNÇÃO, homem de coragem e de ação, pois se não fosse ele nós não estávamos hoje no poder.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO NOSSO AMIGO BLOGUEIRO, POIS, AGORA ESTÁ VENDO E RELATANDO AS COISAS COMO REALMENTE SÃO. E AO AMIGO JOÃO MARIA, MUITA SORTE, POIS LAGOA NOVA SÓ TEM A GANHAR, COM ELE SENDO PREFEITO.

    ResponderExcluir