terça-feira, 26 de abril de 2011

DESTINO DE VICE-PREFEITO PATRÍCIO JÚNIOR SERÁ DECIDIDO HOJE EM JARDIM DO SERIDÓ

0 comments

A sessão da câmara municipal de hoje, terça-feira (26), vai ser decisiva para o futuro do atual vice-prefeito, Patrício Júnior, condenado pela justiça por improbidade administrativa por desvio de dinheiro público quando o mesmo era prefeito da cidade, em relação a sua permanência no cargo de vice-prefeito.


A câmara votará hoje se acata ou não a recomendação do Ministério Público, que pede a cassação do atual vice-prefeito também do cargo, já que o mesmo já está com seus direitos políticos cassados por 5 anos, além de ter que devolver o dinheiro que o mesmo “tirou” dos cofres públicos em parceria com seu então fiel escudeiro, Itamar Azevedo.


Na opinião do vereador da oposição Iron Júnior, o atual vice-prefeito deverá ter apenas 2 votos favoráveis a sua permanência como vice-prefeito, pois o caso é muito grave, e jamais poderia ter o aval dos senhores (as) vereadores (as).


Iron Júnior declarou ao blog que votará pela cassação do vice-prefeito, e ainda vai solicitar que o voto seja aberto, para que a população saiba quem foi conivente com as roubalheiras do ex-prefeito, Patrício Júnior. “O voto deve ser aberto, o povo precisa saber quem antes apoiava e votava a favor das irregularidades de Patrício Júnior, e se vão continuar apoiando essa pouca vergonha”. Disse Iron Júnior.


Quem vota a favor é conivente com o roubo”. Acrescentou Iron Júnior na sessão passada.


Seria cômico se não fosse imoral, o fato do sistema do atual prefeito Jocimar Dantas está torcendo pela saída do vice-prefeito, esquecendo que eles foram “Colegas” de chapa, ganharam as eleições juntos, e são chefes do executivo juntos, mas que após a vitória Patrício foi “Chutado” por Jocimar, que sabia que Patrício estava cassado, mas aceitou-o como colega de chapa.
fonte:paulinho barra pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário