segunda-feira, 18 de abril de 2011

Psicólogo Claudio Pinheiro tem reunião com Dep. Gilson Moura sobre estrada do Jucuri

0 comments

Dep. Gilson Moura e o Psicólogo Claudio Pinheiro
Na última sexta-feira, 15, estiveram reunidos na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o psicólogo Claudio Pinheiro e o Dep. Gilson Moura (PV) onde na oportunidade trataram de assuntos relacionados ao município de Florânia. Desta vez, o tema central da conversa foi o término da construção da estrada que liga a sede do município à Comunidade Jucuri, obra que se encontra parada há cerca de 6 meses.

Dr. Claudio solicitou ajuda ao Dep. Gilson Moura, no sentido de interceder junto a Governadora Rosalba Ciarlini, para que o Governo do Estado possa retomar a construção daquela estrada, que é uma importante via de acesso a sede do município, não só para os moradores da Comunidade Jucuri, como também para os moradores da Serra do Cajueiro e Assentamento João da Cruz: “Deputado, vamos unir as forças no sentido de pedir a Governadora a conclusão desta estrada, pois ela é importante para o nosso povo; e só sossegaremos quando estivermos com ela 100% construída”, disse Dr. Claudio”

O dep. Gilson Moura confessou está ciente da importância desta obra e, assegurou que vai se empenhar pessoalmente, no sentido de cobrar da Governadora, o reinício da construção da estrada. Além do psicólogo Claudio Pinheiro, estiveram presentes à reunião o suplente de vereador, Nicinho; e o assessor parlamentar Hélio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário