sexta-feira, 1 de abril de 2011

Robinson Faria acerta últimos detalhes para ingressar no PSD

0 comments
O vice-governador Robinson Faria (PMN) vai deixar sua legenda para integrar o futuro Partido Social Democrático (PSD), lançado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Robinson esteve ontem (31) na capital paulista para acertar os últimos detalhes com idealizador da sigla e confirmou que está a caminho de fazer parte da nova frente política.
O vice-governador, que também responde pela Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, pretende unir os representantes do seu grupo no Rio Grande do Norte e levar consigo o maior número possível de liderados. Na viagem, ele esteve acompanhado dos deputados estaduais do PMN Raimundo Fernandes e Ricardo Motta, que é presidente da Assembleia Legislativa.
“Com esses problemas entre o PMN e o PP, nossas lideranças ficaram espalhadas e a intenção é uni-las. Prefeitos, deputados, vereadores, juntar todos numa só legenda, buscando a unidade do grupo”, declarou ao Diário de Natal.
Partido Forte
O novo partido nascerá forte no Estado. Além do vice-governador, o PSD deverá contar em seus quadros com dois deputados federais – Fábio Faria e Paulo Vagner -, 6 deputados estaduais – Ricardo Motta, Raimundo Fernandes, Gesane Marinho e José Dias -, dois vereadores da Câmara Municipal de Natal – Chagas Catarino e Alberto Dickson, além de vários prefeitos.
Dois outros deputados poderão ingressar no PSD: Gustavo Carvalho e Vivaldo Costa. Caso isso ocorra, o PSD passará a ter a maior bancada na Assembléia Legislativa, com 6 deputados, já que o PMDB perderia um representante, no caso o deputado José Dias. (Oliveira Wanderley).

Nenhum comentário:

Postar um comentário