RAÇA NEGRA !!
O Seridó se prepara para receber um dos melhores shows do ano. Nesse sábado (23), o Acampar, em Parelhas, vai ficar pequeno para receber a mais consagrada banda de pagode do país: Raça Negra, banda paulista que dividirá a noite com uma atração potiguar: Guga e o Forró de Luxo.

Raça Negra, liderada pelo vocalista Luiz Carlos, foi um dos grupos pioneiros do pagode romântico no país, que depois de muito esforço e perseverança a banda só gravou seu primeiro disco, já com sete integrantes, dando início à era do pagode.
A banda tem no seu histórico, além dos diversos sucessos, é um dos maiores fenômenos de vendagem da história da música brasileira, já tendo atingido a marca de mais de 30 milhões de cópias vendidas em 28 anos de carreira. A música “É tarde demais” está no Guinness (livro dos recordes) como a música mais tocada em 1 único dia no mundo.
GUGA E FORRÓ DE LUXO !!

Mas a noitada reserva outra estréia de peso. Ocupando o outro palco, Guga e  Forró de Luxo, liderado pelo ex-cantor do Forro da Pegação. A banda, que já é produto da Feras Produções, essa semana assinou contrato com duas das maiores produtoras de eventos do país: Destaque Promoções e Luan Produções.
De acordo com Adonis Antonio, Promotor do evento, a expectativa do show é de casa cheia. O Acampar tem capacidade para 12 mil pessoas.