quinta-feira, 19 de maio de 2011

Última Cartada: Pré-candidato sente dificuldade para enfrentar união e agora tenta jogar boataria para separar a união entre o prefeito Erivan costa gracinha dantas

0 comments

A oposição ao prefeito Erivan costa está mesmo sem rumo. Sem ter assunto nem bandeira para empunhar, se pega em criar fatos sensacionalistas e publicar na imprensa para tentar desestabilizar a administração. Não está dando certo, o prefeito ta trabalhando e o povo não é besta, não acredita em pré-candidatos sem projetos.
Faltando pouco mais de um ano para as convenções partidárias, já tem pré-candidato desesperado almejando dar as cartadas finais na tentativa de pleitear a todo custo à disputa pela prefeitura de lagoa nova.
A primeira é prometer Secretarias Municipais a torto e a direita, exceto a pasta de finanças, que estaria reservada para gente de confiança…
A segunda é jogar boatos na rua para tentar desestabiliza a vitoriosa aliança entre a  ex-Dama gracinha Dantas esposa dos ex-prefeito Geraldo Dantas  e o prefeito Erivan costa…   não vão dar ouvidos a “chafurdos”!
A terceira é tentar colocar a população contra a união dos grupos políticos… Também não está dando certo. Quase 60% dos eleitores aprovam a união das famílias de bem pelo desenvolvimento de lagoa nova…
A verdade é que não conseguiram alavancar uma nova frente de oposição… Tanto é que já tem pré-candidato comentando que caso não consiga, de forma alguma, separar João Maria e o prefeito Erivan costa, irá concorrer apenas para ganhar prestígio com deputados para a eleição de 2014, pois já reconhece a força do grupo governista, principalmente após a adesão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário