terça-feira, 28 de junho de 2011

Família produz vídeo em homenagem ao professor Agostinho Fernandes

0 comments
Familiares do professor Agostinho Fernandes de Araújo produziram um vídeo com uma comovente homenagem ao saudoso líder do PMDB de Tenente Laurentino Cruz, que faleceu na tarde da última quinta-feira, 23 de junho, após ter sido picado na orelha por uma abelha. Agostinho, que tinha alergia a abelhas, passou mal e morreu a caminho do hospital.
Agostinho era professor e líder do sistema de oposição em Tenente Laurentino. Nas eleições de 2008 chegou a enfrentar o atual prefeito Júnior Laurentino, perdendo por uma diferença de 374 votos e vinha se credenciando para mais uma vez ser o candidato do grupo, nas próximas eleições. Em 2010 apoiou Rosalba Ciarlini (DEM), lhe dando a vitoria em Tenente Laurentino com 1.542 votos. O sepultamento aconteceu na última sexta-feira (24), no Cemitério Público de Tenente Laurentino Cruz.
No final do vídeo, uma linda frase da governadora Rosalba Ciarlini, durante a missa de corpo presente, na Igreja Matriz de São Francisco: “A sua vontade e seu sonho, nós não podemos deixar partir. O espírito está com Deus, mas seus sonhos ficarão guardados em nossos corações”.

Por Tonny

Nenhum comentário:

Postar um comentário