segunda-feira, 25 de julho de 2011

Erivan costa: É questão de honra eleger o meu sucessor”

0 comments
O prefeito Erivan costa, não quer saber de eleição definida antes do pleito, mas acredita que não é o momento para politicagem. Em conversa com o nosso Blog, Erivan costa disse está com sua orientação no momento voltada para os últimos meses de sua gestão em lagoa nova. “Temos diversas obras para inaugurar, além de buscar mais projetos e obras para melhorar a vida da população de lagoa nova”, declarou Erivan costa.
Sobre a política apenas disse: “Para mim, é questão de honra eleger o meu sucessor”. Para Erivan costa depois de anos e anos de trabalho  não posso entregar o  meu projeto administrativo para oposição. “Nós implantamos em lagoa nova uma grande gestão. De obras, de apoio à população, de acolhimento e desenvolvimento social e econômico”, destacou o prefeito.
O prefeito disse está com sua “cabeça voltada” para a administração, que conta com o apoio do Deputado Federal felipe Maia do senador José agripino a governadora Rosalba ciarline 5 vereador, Erivan costa segue a sua administração com diversas obras relevantes para o município de lagoa nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário