domingo, 24 de julho de 2011

Felipe Maia: “Acho mais do que legítima a pré-candidatura de Rogério”

0 comments


felipe-maia
A Tribuna do Norte deste domingo (24) traz uma entrevista feita pela jornalista Anna Ruth Dantas com o deputado federal Felipe Maia (DEM), filho do senador José Agripino Maia (DEM).
Felipe não demonstra nenhuma empolgação para entrar na disputa pela Prefeitura de Natal, mas também não descarta. “Eu não posso descartar a candidatura a prefeito, mas se me perguntar se é um projeto meu ser candidato a prefeito de Natal eu diria que não”, ressalta.
Com relação à pré-candidatura já anunciada do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), Felipe considera uma candidatura mais do que legítima. “Acho mais do que legítima a pré-candidatura de Rogério, é um nome muito bom do nosso grupo, é uma pessoa preparada, tem estudado Natal há muito tempo. Na eleição de 2008 ele já tinha essa pretensão dentro do partido que fazia parte, o PSB, mas foi preterido pela sua então líder, a ex-governadora Wilma de Faria. Assim como outros nomes que estão se lançando como possíveis pré-candidatos, o nome de Rogério merece todo meu respeito”, disse Felipe Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário