domingo, 18 de setembro de 2011

Deputado Walter Alves participa das comemorações alusivas aos 16 anos do município de Rio do Fogo

0 comments
 Secretário de Esportes do Governo, Joacy Bastos; prefeito Egídio Dantas e deputado Walter Alves


O deputado estadual Walter Alves esteve na cidade de Rio do Fogo neste sábado(17) à noite participando das comemorações alusivas aos 16 anos de emancipação política do município.

Walter participou da inauguração da Praça Irmã Assunta e do Ginásio Poliesportivo ao lado do prefeito Egídio Dantas e do presidente da Câmara Municipal Igor Dantas.

Quem também esteve presente ao evento foi o secretário de Esporte e Lazer do Governo do Estado, Joacy Bastos. Ele representou a governadora Rosalba Ciarlini.

Várias outras lideranças políticas prestigiaram a festa de emancipação política de Rio do Fogo, como a prefeita de Maxaranguape, Maria Ivoneide(Neidinha).

O prefeito Egídio Dantas agradeceu a presença das autoridades e da população e destacou que Rio do Fogo vive um novo momento com a inauguração de obras importantes, como a Praça Irmã Assunta e o Ginásio Poliesportivo.

Campestre e São Paulo do Potengi

Antes de chegar a Rio do Fogo, o deputado Walter Alves visitou os municípios de de São José de Campestre e São Paulo do Potengi.

Nos dois municípios o líder do PMDB na Assembléia Legislativa participou de atos de filiação de lideranças políticas ao partido.
Em São Paulo do Potengi, Walter abonou a ficha de filiação ao PMDB do vice-prefeito Zé Luiz e de sua filha, vereadora Joyce Macedo.

Quem também esteve presente ao evento foi o deputado Gustavo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário