quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Oh “véi” arrochado! Engravidou a mulher, a cunhada e a sogra

0 comments
"Cabra" arretado!

É de Campo Grande, região Oeste do RN, que surge um dos maiores garanhões do país: o senhor Luiz Costa de Oliveira, que aos 90 anos de idade alcança a marca de 50 filhos, 100 netos e 30 bisnetos.
Mas não é somente isso que chama atenção na história da família Oliveira. “Seu Luiz” é um viúvo que se casou com uma jovem, com quem teve 17 filhos, simultaneamente manteve um relacionamento com a cunhada com quem também teve 15 filhos, e ainda se relacionou com a sogra com quem teve mais um filho.
Após ficar viúvo, Luiz conheceu Maria Francisca da Silva, que ajudou a criar os filhos da primeira mulher e ainda teve mais 17. Segundo ele, durante o tempo em que viveu com Maria, a irmã dela, Ozelita Francisca, sempre vinha cuidar do resguardo da irmã, ocasião em que resultou em mais 15 filhos de Luiz. E para completar essa família mais que diferente, a sogra de Luiz também se relacionou com o genro e dessa relação nasceu mais um filho, somando um total de 50 filhos que Luiz diz ter conhecimento. “Eu posso até te outros filhos por aí e não saber, porque sempre gostei muito de namorar”, ressaltou.
Quanto ao segredo de tanta vitalidade e disposição para gerar tantos filhos e aos 90 anos ainda expor uma lucidez e uma saúde invejáveis, Luiz conta que não há segredo. De acordo com ele, a receita é simples: há 40 anos não fuma, não bebe e sempre se alimentou de comidas simples como feijão, arroz, batata, macaxeira e todos os alimentos que formam o cardápio do homem do campo. Luiz acrescentou que não tem doenças e não sente dores. “Não tenho dor em lugar algum do meu corpo, apenas hoje não consigo mais namorar, mais ainda lembro como mulher é bom”, comentou.
. (Fonte: Gazeta do Oeste)
Comentário do blog: Deus me livre de morar vizinho a um homem desse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário