sábado, 5 de novembro de 2011

João Maria Assunção minha candidatura a prefeito está muito bem.

0 comments
Pré-candidato a prefeito João Maria Assunção
O pré-candidato a Prefeito João Maria Assunção (DEM) garante que a sintonia nunca esteve tão bem como agora, os Partidos que fazem a base PSB, DEM, PPS, PV e PMN, PR, todos tem a liberdade de fazerem as articulações que forem precisas para agregar forças e apoio no sentido de construirmos um Projeto Político e administrativo tão grandioso para Lagoa Nova.

“Temos indiscutivelmente os melhores nomes para encabeça a chapa comigo para disputar a Prefeitura de Lagoa Nova em 2012, seja o empresário Deda o os vereadores como, Manoel Frade, Célia Maria, Joquinha, Aristeu Gomes, Téofones primo, ou outro nome que venha a ser apresentado pelas legendas que fazem a Frente, temos partidos fortalecidos e bem sintonizados com um Projeto em comum para o progresso sustentável de Lagoa Nova, temos um pacto de unicidade que culminará na maior vitória política do povo humilde de Lagoa Nova em 2012. Agora, estamos abertos para discutir apoios e adesões com todos os seguimento, lideranças e partidos, na política não podemos nos dar ao luxo de escolher apoios, todos que vierem para somar e fortalecer o nosso Projeto serão bem vindos, terão espaço, vez e voto nas decisões, seja PMDB, PSDB, PTB, ou qualquer outra legenda que queira vir, repito, pra somar conosco, entretanto, as decisões sempre serão colegiadas, ou seja, nada será decidido individualmente sem a presença de todos os Partidos e das lideranças”. Afirma João Maria Assunção.

Quanto a sua pré-candidatura a Prefeito João Maria Assunção (DEM) garante que está tudo indo muito bem, como planejara. “Tenho até o final de Janeiro de 2012 para fazer as minhas articulações, mobilizar as bases que me apoiam, muitas novidades acontecerá a nosso favor, tenho muitos amigos de verdade que na hora certa me estenderão as mãos,que  me conhecem e sabem da nossa capacidade, do nosso compromisso, da nossa humildade e seriedade, sabem que merecemos a confiança do povo, só estou começando, e vi pra ficar, quem me conhece sabe que não brinco em serviço, e levo a política muito a sério, 2012 vem aí e nos espera.” Concluiu João Maria Assunção(DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário