quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Odon garante que PT não será empecilho para uma união de Zé Lins com Ezequiel para e eleição deste ano

0 comments
Odon Júnior
O vereador Odon Júnior (PT) diz que os partidos em Currais Novos devem procurar formalizar um projeto para o desenvolvimento da cidade, como o PT faz através do Projeto “Planejar Currais Novos”. Mas, indagado se o partido lançará candidatura própria a sucessão do prefeito Geraldo Gomes (DEM), Odon demonstrou que o PT deverá repetir a aliança com o ex-prefeito Zé Lins (PR), como em 2008.
“O partido ainda não definiu a questão da majoritária. Mas, abrimos um canal de diálogo com o ex-prefeito Zé Lins”, limitou-se a dizer o vereador Odon Júnior. Questionado se defendia a formação de uma frente de partidos que formam a base da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, o vereador disparou:
“Antes de iniciar discussão de nomes, devemos antes discutir o projeto para Currais Novos. Mas, acho interessante a união de todas as forças, como Zé Lins, Ezequiel e outros partidos que fazem parte da base de Lula para enfrentar o DEM. O PT não será empecilho para a formação dessa aliança. Só digo que antes da discussão dos nomes, devemos elaborar uma proposta”, defendeu Odon Júnior.
De Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário