sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Agripino não confirma candidatura de Rogério Marinho a prefeito de Natal

0 comments

Presidente nacional do DEM, o senador José Agripino Maia descartou que a aliança do DEM com o PSDB para o pleito 2012 na cidade de Natal seja um alinhamento direto com a candidatura do deputado federal Rogério Marinho, pré-candidato pelo PSDB. Para o líder do DEM, a aliança dos tucanos com o seu partido não está fechada em torno de um candidato definido e busca novos aliados.
Exatamente para não descartar novos partidos aliados é que o DEM não confirma a candidatura de Rogério Marinho. “Na hora que a gente define um candidato pode impedir de fazer novas alianças. A decisão do candidato virá depois”, disse José Agripino, confirmando que a união do DEM com o PSDB foi fechada para as cidades de Fortaleza, Salvador, Aracaju e Natal.
As declarações do senador José Agripino Maia apontam que nessa união das duas legendas de oposição ao Governo Federal poderá levar a um segundo candidato, que não seja o deputado federal Rogério Marinho. “Asseguro que não há nome definido, como prego batido em ponta virada. Nas quatro cidades vamos observar as circunstâncias, não fechamos os candidatos”, destacou o líder do DEM, confirmando que o acerto para união das duas legendas passou também pela concordância da governadora Rosalba Ciarlini, única chefe do Executivo estadual do DEM no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário