quinta-feira, 19 de julho de 2012

Defesa de Cláudio foi entregue pela Assessoria Jurídica

0 comments

A assessoria jurídica da coligação “Vitória do Povo” protocolizou contestação do pedido de Impugnação do Registro de candidatura do psicólogo Cláudio Pinheiro (PV).

De acordo com o advogado Marcus Vinícius Rego, a ação apresentada pela coligação “O Povo Avança Unido” não tem consistência e, portanto, deverá ser julgada improcedente pela Justiça Eleitoral.

“O grupo de situação alegou que o candidato Cláudio Pinheiro deveria ter se afastado de um suposto emprego no DETRAN. Acontece que Cláudio nunca foi funcionário do referido órgão. Ele exerce sua atividade de psicólogo em uma empresa privada que por sua vez é prestadora do DETRAN, portanto, não havia necessidade de se desincompatibilizar”, comentou.

O advogado concluiu afirmando que a candidatura de Cláudio Pinheiro nunca esteve tão cristalina. “Não tenho a menor dúvida que Cláudio terá sua candidatura deferida. Tudo que dizem ao contrário é apenas um reflexo do medo, desespero e despreparo do grupo situacionista”, concluiu Doutor Marcus Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário