terça-feira, 24 de julho de 2012

Prefeito José Arimatéia diz que George Soares é fiel e correto com o povo de São Rafael

0 comments

O prefeito de São Rafael, José de Arimatéia, do PPS, acabou de ligar para os Blogs do VT e REGIStrando, negando que esteja abandonando o candidato a prefeito do Assu pelo PR George Soares numa futura disputa para deputado estadual nas eleições de 2014.
Ele explicou que o deputado George Soares tem sido até o presente muito correto com a sua administração, tendo inclusive destinado emendas importantes para o desenvolvimento e crescimento do município.
O prefeito rafaelense negou ainda que esteja negociando o seu apoio ao deputado Gustavo Carvalho. Ele afirmou a Valderi Tavares e a José Regis de Souza que não passa de jeito nenhum pela sua cabeça deixar de apoiar a reeleição do deputado George Soares, caso o deputado seja derrotado na disputa pela Prefeitura do Assu.
Arimatéia fez questão de destacar que não tem do que reclamar da atuação do deputado George Soares e lembrou que o parlamentar republicano tem honrado e cumprido fielmente todos os compromissos assumidos com o povo de São Rafael, não tendo, portanto, motivo para deixar de apoiá-lo nas eleições de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário