sexta-feira, 13 de julho de 2012

VALDENOR REIVINDICA ASSUNTOS DE INTERESSE DE CARNAÚBA DOS DANTAS COM DEP. BETINHO ROSADO

0 comments

 

image
 
Durante toda esta semana, o candidato a prefeito da Coligação “Acredita Carnaúba”, Valdenor Araújo, esteve em Natal para realizar articulações políticas e tratar de assuntos de interesse do nosso município, como a questão da adutora e outras ações a serem realizadas pelo Governo do Estado.

Uma das paradas do candidato foi a Secretaria de Agricultura, da Pecuária e da Pesca do Estado (SAPE), onde foi recebido pelo secretário e Deputado do DEM, Betinho Rosado. Na oportunidade, Valdenor indagou sobre pontos importantes, como os programas de eletrificação rural, perfuração de poços e de desenvolvimento da agricultura familiar, questões essenciais para o desenvolvimento das atividades econômicas alternativas em nosso município e que garantem o bem estar e a qualidade de vida do homem do campo.

Betinho também parabenizou Valdenor pelo sucesso na grande luta pela adutora de Carnaúba. “É uma vitória para Carnaúba dos Dantas. Tenho certeza que a realização desta obra impulsionará o desenvolvimento do pólo agrícola carnaubense e abrirá novas oportunidades para esse povo que tanto aguardou pela concretização desse sonho”, afirmou o Secretário, que desde já confirmou presença na assinatura da ordem de serviço da adutora, a ser realizada nos próximos dias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário