sábado, 29 de setembro de 2012

Claudio e Ivan arrasta multidão para o bairro Passagem das Flores

0 comments
A Coligação “A Vitória do Povo” realizou nesta noite de sexta-feira 28, mais um grande Encontro 43, desta vez foi no Bairro Passagem das Flores. A concentração teve inicio no Comitê 43, onde saiu em arrastão pelas principais ruas de Florânia, seguindo até a Passagem das Flores.

No palanque, ao lado do prefeito Claudio Pinheiro e o Vice Ivan Fioravante, estiveram os candidatos a vereadores, o Diretor dos Correios Hélio Araújo, o Diretor do Partido Verde do RN Carlos Paiva, o floraniense Gutembergue Pinheiro e lideranças locais.

No discurso do vice-prefeito Ivan do PT, enfatizou: “Estamos com o apoio da deputada Federal Fátima Bezerra do Partido dos Trabalhadores juntamente com a presidenta Dilma onde a partir do dia 1° de Janeiro formaremos parcerias para voltar o desenvolvimento do município de Florânia”. Falou Ivan. 

O candidato a prefeito Claudio Pinheiro (PV) levou uma mensagem de esperança e de propostas reais para a cidade: “Está chegando a hora, a hora de colocarmos Florânia no rumo certo, a hora de escolhermos o que é melhor para o nosso povo. Vamos unir as nossas forças, segurar a bandeira verde da esperança. Esperança que vem através da parceria da nossa Dep. Fátima Bezerra do PT, da nossa presidenta Dilma do PT, do nosso senador Paulo Davin (PV). Enfim, de todos aqueles que estão nessa luta, juntamente comigo e Ivan que temos a vontade de trabalhar para ver a nossa Florânia crescer. Amigos e amigas, vamos juntos até o dia 7 de Outubro soltar o grito de libertação do povo de Florânia”. Falou Claudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário